Coluna JDComenta | 'Vicky e a Musa'; 'Vai na Fé' e 'Kubanacan'


Na segunda edição da coluna JDComenta falo sobre "Vicky e a Musa", primeira série musical da Globoplay; A reta final decepcionante de "Vai Na Fé" e sobre "Kubanacan", novela que estou maratonando no streaming. 

Siga a gente no instagram e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Segue a Trilha de Sandy



Parece que foi ontem que #SandyeJunior se separou, mas já faz um tempo... e a @sandyoficial criou uma carreira solo linda e com taaaaaanta música perfeita! 🥹

Esse post é pra relembrar essa caminhada com os principais lançamentos de sua discografia. E enaltece-los. Se você não ouviu algum, tá perdendo!



Carolina Dieckmann é um dos grandes destaques de 'Vai na Fé'



"Vai na Fé" entra na reta final, e com certeza Lumiar é uma das personagens que mais se destacaram na trama. Mérito, claro, de Carolina Dieckmann que se entregou e nos proporcionou uma atuação de milhões. Confira o texto completo abaixo: 

E se quiser ter conteúdos exclusivos, não esqueça de nos seguir no instagram!


Lembra Aquela Vez | Dica de Leitura


Depois de me apaixonar pela história de "Os Dois Morrem No Final", optei por mais uma obra de Adam Silvera. O segundo livro do meu desafio foi "Lembra Aquela Vez", já que a sinopse me deixou intrigado. 

Acho que entre os dois livros que li do autor, esse é o meu favorito. Dessa vez, a reviravolta veio que eu nem vi. Precisei até voltar algumas páginas pra ter a certeza do que eu estava lendo. Eu realmente não esperava o plot twist. 

Com uma mensagem muito forte, indico demais o livro. E aproveito o espaço para dizer que estou encantado pela forma de escrever de Adam. Com certeza, irei ler outras obras escritas pelo escritor. 

Os Dois Morrem no Final | Dica de Leitura


COLOQUEI UMA META DE LER CINCO LIVROS ATÉ O FINAL DO ANO. 

Coloquei uma meta de ler cinco livros até o final do ano. O primeiro foi esse, de Adam Silvera, um romance LGBTQIA+, e que conta a história de Rufus e Mateo, dois adolescentes que recebem a notícia de que irão morrer nas próximas 24 horas. O caminho de ambos se cruzam, e com isso decidem passar essas últimas horas juntos. 

Comecei a ler pensando que seria um romance adolescente, mas o envolvimento do casal ficou em segundo plano, dando destaque para outras questões que acabaram enriquecendo a experiência da leitura. A sensação é tipo "Esperava um romance e agora preciso de terapia". 

Com personagens carismáticos e uma escrita envolvente, o livro nos prende. A gente torce para que o título do livro seja uma pegadinha, e ama os dois protagonistas que são tão diferentes um do outro. 

Quem não leu ainda e gosta do gênero, vale muito a leitura. 

'Os Outros' é mais um acerto do Globoplay


Não é de hoje que a Globoplay vem investindo cada vez mais em produções originais, e depois de Todas as Flores, temos a série Os Outros para maratonar.

A série tem como ponto de partida um conflito entre dois adolescentes, mas que acaba desencadeando uma série de situações na vida de duas famílias que moram no mesmo condomínio. O clima de tensão das cenas me lembrou muito Justiça, da Manuela Dias. É um ritmo mais lento, mas nunca parado ou sem emoção. 

O elenco está muito bem. Adriana Esteves e Milhem Cortaz brilham desde o primeiro episódio, assim como os adolescentes Antonio Haddad e Paulo Mendes. E é muito bom assistir Eduardo Sterblitch interpretando um personagem tão diferente. 

Se você ainda não assistiu, dê uma chance para a produção brasileira. Você não vai se arrepender!

© all rights reserved
made with by templateszoo