Baseada em uma história real, 'Please Like Me' está disponível na Netflix

 


"Please Like Me" conta a vida de Josh, que no mesmo dia que sua namorada Claire termina com ele, ele se descobre gay, sua mãe aponta sintomas de depressão e seu pai se envolve com outra mulher. Dramático? Seria, se a série não optasse por abordar de uma forma leve todas essas questões.


A série aborda assuntos bem atuais de uma forma muito envolvente, além de ter um elenco bem afiado e em sintonia. E apesar de ser uma série de comédia, o drama está presente em diversos episódios, nos fazendo chorar algumas vezes, talvez por ter uma história tão real.

E não é apenas a forma como a história e seus personagens são mostrados que é real, a série é baseada em algumas situações da vida do ator principal Josh Thomas, que é quem assina o roteiro da série.

Ao todo a série tem quatro temporadas. A primeira e a quarta são compostas de seis episódios, e a segunda e terceira dez episódios, todos com mais ou menos 25 minutos. Isso é bom, já que a série não é cansativa. Na Netflix está disponível todas as temporadas, então se você não tem nada para fazer e está carente de uma boa série pode dar uma chance. Você vai se emocionar, rir e com certeza se identificar com diversas situações vividas pelos personagens.


Há três anos Rouge lançava 'Les 5inq', álbum com o gosto amargo da despedida precoce


Ontem completou três anos em que o grupo Rouge nos entregou o Les 5inq, seu quinto álbum de estúdio e também a despedida desse grupo que voltou após um hiato de mais de 10 anos. A volta rendeu turnês muito bem sucedidas, contrato com a gravadora Sony Music e muitos projetos que não saíram do papel. Infelizmente, Les 5inq não foi finalizado do jeito que os fãs imaginavam, sendo muito menos do que poderia ser.

 

Começando pela agenda das meninas, já que pelo fim já decretado nos bastidores, o álbum não conseguiu ser finalizado da forma que foi planejado, e metade do álbum são faixas em que apenas uma integrante canta. E algumas faixas parecem também que poderiam ter sido melhor trabalhadas em termos de produção. 

 

Ainda assim, para os fãs que precisavam se despedir desse grupo que marcou uma geração, o reencontro valeu. O álbum nos entregou faixas bem especiais, como Dona da Minha Vida, uma das melhores e mais maduras faixas da discografia do grupo. Solo Tu que trouxe toda essência do Rouge, assim como Te Ligo Depois. E as baladas não ficaram de fora, Sem Temer e Como Se Fosse a Primeira Vez também são destaques do projeto. 

Três anos que a gente sentia aquele frio na barriga de projeto novo das meninas, mesmo com o gostinho amargo da despedida. Acredito que podemos sim, em algum momento, ter uma turnê pequena comemorativa ou um show pontual, até pelo fato de elas manterem um contato profissional e o grupo não ter terminado por conta de brigas. Mas enquanto isso não acontece, continuamos aqui com saudade e dando play nos trabalhos anteriores.

Qual a sua faixa favorita do álbum?

Parada Last.fm | Janeiro


A PARADA LAST.FM é uma parada musical onde trago os álbuns que eu mais ouvi no mês. Lembrando que tudo o que está aqui está disponível no meu perfil do Last.FM, aplicativo que contabiliza tudo o que eu ouço no spotify - e é tudo extremamente pessoal. 

OS ÁLBUNS QUE MAIS OUVI EM JANEIRO

10º lugar | SOUR - Olivia Rodrigo




8º lugar | ANTI-HERÓI - Jão






5º lugar | CASULO - Pitty








1° lugar | PIRATA - Jão


JANEIRO foi um mês onde redescobri o Clichê Adolescente de Manu Gavassi e me apaixonei pelo Casulo de Pitty, que foi um projeto experimental com diversos artistas. PIRATA segue no meu repeat, assim como GRACINHA de Manu. Os dois álbuns, dos últimos projetos lançados, são os meus favoritos. 

Baixe o Last.fm e me diga quais os álbuns que você mais escutou!
© all rights reserved
made with by templateszoo