Após um álbum denso como Reputation, Taylor Swift voltou com um álbum bem diferente, mas ainda assim, sendo tão verdadeira quanto nos trabalhos anteriores.
O Lover começa com "I Forgot That You Existed", uma faixa leve e divertida. A interpretação da cantora também deixa essa impressão, aliás, desde que lançou 'ME!', a impressão é de que esse álbum foi feito para ela se divertir e falar sobre o que ela acredita ser o sentimento mais genuíno que existe: o amor.
Com letras apaixonantes que lembram a pegada do Red, um dos seus melhores trabalhos, e uma produção que mistura elementos do 1989 e do Reputation, Taylor Swift conseguiu fazer um álbum que deve agradar o público que lhe acompanha desde o início, e aqueles que chegaram recentemente.
Um dos destaques do álbum, por exemplo, é 'Paper Rings', um pop gostosinho que tem cara de single, por tanto, deve ser a injustiçada do álbum se a gente for julgar pelos três primeiros. Enquanto 'Afterglow' é uma balada tão linda quanto 'Lover', faixa título do álbum.
Lover é um álbum romântico e pop que nos mostra uma Taylor Swift radiante, cantando sobre temas importantes e, principalmente, sobre aquilo que ela sempre amou cantar: o amor. Assim como ela falou no prólogo do álbum, "'Lover' é uma carta de amor para o amor em si - todos os seus aspectos cativantes, fascinantes, enlouquecedores, devastadoramente vermelhos, azuis, dourados..."
Nenhum comentário
Postar um comentário