Desde quando explodiram no cenário musical ao serem descobertas por Tiago Iorc, o duo Anavitória, vem surpreendendo a cada lançamento. O Tempo é Agora, segundo álbum de estúdio das cantoras, foi lançado de surpresa e mostra que o sucesso deve continuar com esse álbum delicado, mas que mostra um amadurecimento em relação ao trabalho anterior.
Vitória Falcão e Ana Caetano continuam cantando o amor, mas diferente do amor tranquilo que elas cantavam no primeiro álbum, nesse o amor machuca, e isso fica explícito em versos como “Teu olho despencou de mim/ Não reconheço a tua voz/ Não sei mais te chamar de amor/ Não ouvirão falar de nós…”, além de transitarem em outros ritmos, deixando um pouco a voz e violão de lado.
Além da produção caprichada, as composições estão lindas e Ana Caetano se mostra uma das melhores de sua geração. Outrória, Dói Sem Tanto, Calendário, Porque Eu Te Amo, Cecília e Preta são o ponto alto do álbum O Tempo é Agora. Para completar, a sintonia das garotas torna tudo muito verdadeiro e com isso conseguem deixar sua marca em um mercado tomado pelo sertanejo e funk. E a gente agradece!
Nenhum comentário
Postar um comentário