Em nova fase da personagem, Carol Duarte se mostra ser a maior revelação do ano


A Força do Querer chegou em seu centésimo capítulo e com ele podemos ver a descoberta de Ivana. A garota se descobriu trans e a intérprete Carol Duarte brilhou e emocionou.

A atriz é de longe a maior revelação desse último ano. As cenas em que Ivana finalmente "entende o que é" e tem contato com a história de outras pessoas que sentem o mesmo que ela, mostra uma atriz madura, que nem de longe parece ser o seu primeiro trabalho na televisão. A trilha sonora foi outro ponto positivo e complementou a cena para se tornar memorável.

Gloria Perez vem nos preparando para esse momento desde o início e a atriz vem cumprindo muito bem o seu papel. A autora vem dando uma aula sobre o assunto de uma forma em que ele nos ensina, mas não chega a ser didático. Todos os responsáveis pela direção só fazem tudo soar ainda mais real.

Nos próximos capítulos vamos começar a ver a transformação e creio eu que a autora está preparando tudo com o maior cuidado. Nós já estávamos acompanhando uma emocionante história no ar, mas agora tudo tende a mudar e ficar mais emocionante do que já vinha sendo.


 

Daphne Bozaski encanta e emociona o público na ótima temporada de Malhação


A atual temporada de Malhação é sem dúvidas uma das melhores da história de mais de 20 anos da novela teen. Desde o início, o autor mostrou que não estava para brincadeira e retratou muito bem a realidade dos jovens desde o primeiro capítulo, coisa que as temporadas anteriores pecavam, talvez por conta da censura?

Nessa temporada vimos adolescente fumando, enchendo a cara, transando sem parecer uma cena da Disney, entre outras coisas. Aliás, não é só por isso que a temporada é uma das melhores, é por conta dos personagens que são muito bem construídos, o texto de Cao que é muito bom, os atores que estão em perfeita sintonia e a direção que é um dos pontos altos.

Além disso tudo, temos Benê. A personagem interpretada por Daphne Bozaski, que está estreando na TV aberta, vem se destacando desde o primeiro capítulo, seja no drama ou nos momentos mais leves da personagem. Além disso, a construção dessa personagem vem sendo um dos pontos altos de Viva a Diferença. Nos últimos capítulos, vimos toda a aflição e dor da personagem em seus momentos de surto, lembrando que ela deve descobrir que tem Síndrome de Asperger em breve. O texto é tocante, suas crises são de cortar o coração, talvez por isso seja uma personagem tão querida.


 

Sem apresentar nenhuma novidade para o público, Popstar é um bom programa de domingo

 


A estreia de Popstar acabou de terminar, mas já tenho uma opinião formada sobre o novo reality da Globo. Se os competidores não fossem famosos, a gente com certeza diria que era o mesmo Superstar do ano passado, só que com algumas mudanças, isso é fato.

Mas o outro fato é que o programa teve uma estreia correta e é um bom programa para os domingos. Os jurados – que irão mudar em todos os programas, sendo um ponto positivo – exercem bem a sua função, por tanto, acho que podia ter um número menor, para todos terem a vez da palavra. Tivemos algumas apresentações muito boas, como Mariana RiosFabiana Karla, Marcelo Mello Jr e Thiago Fragoso, e outras nem tanto, como Rafael Cortez e Murilo Rosa.

É um palco muito bonito e a apresentação de Fernanda Lima dispensa comentários. Dependendo de como vir a ser a competição mais para frente, ela pode segurar o público do Tamanho Família, mas por outro lado, a atração não traz nada de novo para o público, e se fosse para continuar com um reality de música, eu ainda apostaria em mais uma temporada do Superstar – a noite.


© all rights reserved
made with by templateszoo