Barbara França é um dos destaques da ótima temporada de Malhação

 


Já tinha comentado aqui sobre a atual - e ótima - temporada de Malhação. É muito bom ver que Emanuel Jacobina recuperou a inspiração após a péssima Seu Lugar no Mundo. Com uma história cheia de conflitos como a gente gosta, a atual temporada conquistou o público e tem a melhor média desde 2010. 

Um dos grandes destaques é a antagonista da temporada Bárbara, e sua intérprete Barbara França está dando um show na pele da preconceituosa e mimada vilã. Há muito tempo não víamos uma vilã tão boa na série, e com certeza Barbara entra para o ranking das melhores. O texto é afiado e seus embates com a protagonista estão sendo o grande acerto da temporada. É válido elogiar também Aline Dias, na pele de Joana, uma das protagonistas mais pulso firme da história da série. A cena do jantar em que Barbara tenta humilhar Joana foi maravilhosa e todos em cena estavam ótimos e em sintonia. Marcos Pasquim que está entre as duas também não faz feio e está muito bem como o protagonista adulto da trama. Sua química com Deborah Secco é visível e o casal muito querido. 

Ainda com alguns meses pela frente, a temporada só vem melhorando e com certeza se encontra na sua melhor fase desde a estreia. É torcer para manter o nível, e se continuar assim, com certeza vai ocupar o lugar de uma das melhores temporadas da década junto com a temporada de 2010, Intensa e Sonhos.


Rock Story tem estreia ágil e promissora


Se tem uma coisa que a gente não pode reclamar é do ritmo do primeiro capítulo de Rock Story, ou podemos? A trama que vem sendo divulgada a quase um mês estreou hoje substituindo o grande sucesso que foi Haja Coração, e em seu primeiro capítulo, a autora nos poupou de uma apresentação detalhada e estreou a trama de uma forma ágil e com acontecimentos bem importantes. 

Quem estava acompanhando com certeza notou certa diferença, em apenas um capítulo praticamente todos os caminhos foram traçados. E apesar de achar que isso pode ter causado estranheza para alguns, eu simplesmente adorei tudo, mas o grande destaque do capítulo foi a relação de Gui e seu filho Zac. As cenas foram bem intensas e essa relação promete ser o grande destaque da trama, assim como o primeiro encontro do astro com a protagonista Julia. Nathalia Dill estava maravilhosa em todas as sequências, e o primeiro beijo do casal foi um dos melhores, sem enrolação, apesar de não ter sido nem um pouco por sentimento. Espero que não transformem o casal naquela coisa melosa mais pra frente. A personagem é bem complexa e Nathalia tem tudo para brilhar, Caio Paduan no papel do vilão Caio também estava muito bem. O que falar de Alinne Moraes? A personagem é com certeza o ponto alto da trama, e podemos perceber que vai ser daquelas que vamos amar e odiar ao mesmo tempo. Promete muito. E cito novamente o Gui, que até agora se mostrou um anti-herói do jeito que gostamos. Isso é um protagonista e um bom ator, que mostra à que veio no primeiro capítulo. Aprende, Malvino Salvador! Rafael Vitti também não fez feio e promete roubar a cena como Léo Regis!

A trilha sonora é outro ponto positivo da trama e se diferencia das demais novelas que apostam no sertanejo. É rock, bebê. E tem MPB também! A abertura é ótima e a sintonia com a música "Dê Um Rolê" interpretada pela maravilhosa Pitty é perfeita.

Foi apenas um capítulo, e eu já estou ansioso pelo próximo! Foi um capítulo de estreia promissor. Torço para que mantenha o nível e seja uma ótima novela com as antecessoras.
© all rights reserved
made with by templateszoo