A terceira temporada de Arrow até agora
E nesse início de temporada, são apenas sete episódios até agora, já aconteceu muita coisa. Oliver e Felicity tiveram um avanço já no primeiro episódio, mas que o arqueiro decidiu não levar a diante pelo fato de achar que não pode ter ninguém, dando chances para Ray, que não me engana, nesse último episódio, vendo aquele projeto do traje Átomo em 3D, me faz temer que ele esteja escondendo algo e venha a nos mostrar, ser um vilão ou seria, um herói? Será ele além de ser um concorrente para Oliver em relação a Felicity, será também, um novo herói para a cidade?
Tivemos a morte de Sarah e também um pouco mais sobre a relação de Thea com o pai, algo que só foi mostrado no início e até agora, nada andou. Enfim, temos vários ganchos até agora, como quem matou a Sarah e também o que Ra's Al Ghul está tramando contra Oliver, já que Nyssa quer o assassino de Sarah o mais rápido que puder. Temos também a evolução de Laurel, que logo poderemos ver como Canário Negro.
Enfim, a terceira temporada nos trouxe um ritmo um pouco desacelerado em relação as outras duas, mas nada que faça cair o nível da série. Hoje, para mim, uma das melhores, dentro das que eu assisto.
Falta algo em ''Império'' e ''Alto Astral'' é a novela que o horário pedia
"Em Família" terminou e estreou a tão aguardada
"Império". "Geração Brasil" terminou e estrou a não tão
aguardada "Alto Astral". A primeira, era esperada pelo fato de ser
escrita por Aguinaldo Silva, dono de grandes sucessos. Mas a trama estreou,
incendiou o horário e agora? Esfriou! Parece que a trama não anda, não acontece!
Sinto estar acompanhando uma novela sem grandes acontecimentos, sem uma
história daquelas a ser contada. O enredo é interessante, mas falta agilidade.
Elenco é ótimo. Direção também. Mas falta algo. Algo na história. É uma
sensação de vazio!
Ao contrário de "Alto Astral", estreou e mostrou que era o que o horário precisava. Mesmo com o horário de verão, a novela conseguiu aumentar a audiência do horário em 20% em apenas duas semanas. A história é tradicional e não tem nada de novidade, a diferença é a forma que está sendo contada. Ela conquista e nos deixa com vontade de assistir. Os ganchos são bons e o elenco também é um acerto. Sérgio Guizé, Nathália Dill, mostraram química e Thiago Lacerda e Débora Nascimento são um casal de vilões ótimos, como toda novela precisa. E lembram um pouco de Estevão e Leona, personagens de "Cobras e Lagartos", atualmente em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" e talvez seja isso que "Império" precise: vilões!
A sexta temporada de "The Vampire Diaries" - até o momento
Nos dois primeiros episódios da sexta temporada de The Vampire Diaries confesso que estava numa vibe de nostalgia. Com o drama de Elena, a morte de
Bonnie e Damon. O luto de Stefan e a tristeza e solidão de Caroline. Mas a
partir do terceiro episódio, muito mudou. De uma hora para a outra, Bonnie e
Damon descobriram não estar sozinhos e em uma cena muito emocionante, Damon
voltou dos mortos, por tanto, dias antes, Elena pediu para Alaric acabar com
seu luto, apagando Damon de sua memória, por não aguentar mais a dor da perda.
Como ficará a relação dos dois? Percebemos que bem complicada, já que Alaric,
no último episódio, voltou a ser humano, após ultrapassar a barreira de Mystic
Falls.
Para vocês que estão lendo, talvez não seja novidade nada disso, mas precisava relembrar essas situações, mas não é sobre isso que eu quero falar aqui e sim, sobre tudo o que nos foi mostrado até agora.
Os dois primeiros episódios, nos mostraram de uma forma mais lenta, como estavam lidando com tantas mudanças e perdas e como já disse, foi no terceiro que tudo começou a mudar. Por tanto, algo está faltando. Um vilão, talvez? Não! Uma história forte o suficiente, para nos deixar de boca aberta como a série costumava nos deixar antes. Caçadores de vampiros ameaçando a vida dos amigos, já é um pouco batido e não enche mais nossos olhos, The Vampire Diaries é capaz de muito mais. E eu acho que está faltando ação. Não vejo a hora de Bonnie voltar e com ela, aquele psicopata do qual não lembro o nome e com isso, talvez... uma história mais densa e movimentada sobre a tal clã que tanto andam falando.
A temporada não está ruim. Me emociono, vibro, Choro, mas falta movimento e novidade. Falta a história andar e ficar só em Damon e Elena não é a melhor saída.
A irreverência e a força da personalidade de Dercy Gonçalves