The Vampire Diaries: Mergulhe na mitologia dessa série que vai além dos casinhos de amor adolescente

 
Quando se fala em vampiros hoje em dia se lembra muito a Saga "Crepúsculo", confesso que curti os filmes, livros... Mais nunca fui fã. Vampiros pra mim não podem pegar sol, bebem sangue humano e sim aterrorizam por onde passam!


 Pra quem é fã de séries americanas, recomendo The Vampire Diaries, você pode pensar que deve ser uma palhaçada adolescente, que é sobre um relacionamento complicado de uma humana com um vampiro e blá, mais não... The Vampire vai muito além de um casinho de amor e de histórias de vampiros tosca!


Atualmente em sua quarta temporada, a série protagonizada por Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley, já teve grandes acontecimentos e fez o público que acompanha vibrar, tremer, chorar, torcer... E se você quer saber, muitas vezes tudo isso em apenas um episódio!

O ponto alto do seriado é que os roteiristas têm o dom de surpreender, muito se fala aqui no Brasil, mudando um pouco de assunto, no talento de João Emanuel Carneiro em criar ganchos para sua novela, mais em The Vampire você irá se surpreender, cada episódio é uma bomba, um segredo, e pra quem pensa que tudo só irá se resolver no fim da temporada, esta enganado, já que muitas vezes no próprio episódio ou no seguinte, tudo esta resolvido e isso causa na série reviravoltas extraordinárias que só os roteiristas de The Vampire sabem dar.

Apenas quem é fã sabe do que estou falando e se você nunca assistiu por ser um tema “adolescente” ou por que você não gosta de "Crepúsculo" e tem medo de ser uma cópia, pode deixar seu preconceito e pré-conceito de lado e mergulhar fundo na mitologia de The Vampire Diaries.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© all rights reserved
made with by templateszoo